Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Localizada em Bangu/RJ, a Escola de Dança Marta Bastos vem, há 20 anos, desenvolvendo um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop , Dança de Salão e Zouk a programação é especializada e dividida por níveis e idade. Visando sempre a formação de profissionais qualificados e o desenvolvimento cultural dos alunos.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hoje nossa professora Alessandra Peixoto , estreia "Gabriela" na Rede Globo.
Parabenizamos a profissional pela sua conquista, merecedora de aplausos.
Algumas informações sobre Alessandra, seguem abaixo.
Cursa Produção Cultural na UNCAM , tem formação em Dança na Escola de Dança Marta Bastos no ano de 2008, em Jazz, Sapateado e Ballet Clássico. Com aprovação (DRT)  no mesmo ano como profissional pelo Sindicato de Dança do Rio de Janeiro. Tendo participado de diversos  Espetáculos e Festivais com a Escola. Dando continuidade a sua formação artística  na EDMB , participa paralelamente de cursos diversos dentre esses: Aulas de improvisação/ Tablado e Produção Cultural pelo projeto Uzina na Escola SESC .
Seus mais recentes trabalhos em Dança são para emissora Globo em Gabriela  e na  Recorde onde atuou como bailarina em novelas da emissora. Como  bailarina esteve  no “Fakir Show” no Holiday Park, na Alemanha (jul à out / 2010) ;Participação na área de dança na novela Ribeirão do Tempo  (2010); como convidada atuou na Cia Khoros de Dança no espetáculo  “Teoria da involução“ (2010) ; Participação na Novela Negócio da China (abertura) da Rede Globo, na área de dança , coreografo Caio Nunes(2008); na  1º. 2º. e 3° Parada Iluminada de Natal na Praia de Copacabana , realização Prefeitura do Rio (2008/ 2007/ 2006).

sexta-feira, 8 de junho de 2012

PROMOCAO MES DOS NAMORADOS



*Contato corrigido tel 3442 7536
Convide aquela pessoa especial, para se divertir e queimar calorias junto com você na aula de  Dança de Salão ou Zouk
·  As Aulas de Dança de Salão incluem Bolero, Samba de Gafieira , Soltinho e Forró.
·  A Mensalidade inclui 4  Aulas aos sábados, 1 vez por semana, com 90 min de duração cada
·  Válido para todos os níveis: Iniciante, Intermediário e Avançado
·  Promoção Valida  exclusivamente para a  Dança de Salão ou Zouk
·  Válido exclusivamente para casal ou par, de ambos os sexos. Após o começo das aulas, não será permitido trocar o par.
·  Faça sua matrícula até 29 de junho, 2012
·  Para informação sobre horário das turmas, consulte nossa recepção
·  Esta atividade é recomendada para pessoas a partir de 16 anos
Pacote com 3 meses de aula por apenas R$ 160,00 , o casal