Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Localizada em Bangu/RJ, a Escola de Dança Marta Bastos vem, há 20 anos, desenvolvendo um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop , Dança de Salão e Zouk a programação é especializada e dividida por níveis e idade. Visando sempre a formação de profissionais qualificados e o desenvolvimento cultural dos alunos.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz 2011

A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma.


(John Ruskin)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal 2010 Itinerante

                             Este ano a EDMB comemorou o Natal de forma diferenciada.
Os  convidados puderam  apreciar e se emocionar com instalações coreográficas montadas na sede da Escola de Dança Marta Bastos, onde os símbolos do  Natal e o nascimento do Menino Jesus trouxe aos espectadores o verdadeiro significado do natal.
O sucesso do evento contou com alguns alunos da EDMB e também profissionais formados pela instituição.

  Já na a calçada o publico pode assistir os Duendes Anfitriões , até a entrada no portal ,sendo recepcionados pelo Papai Noel levando a todos por um fantasia natalina .
Ao entrar Bolas , Bengalas e a árvore natalina ate chegar a Fabrica de Presentes , guiados pelo emocionante mundo da fantasia natalina passando pelos Anjos e os belos e saudosos Cartões de Natal . Passando pelo Jardim das Luzes ate as Velas , Sinos e a Estrela Guia que mostra o caminho , deixando um suspense e curiosidade.




 

 


 




           

    
O publico conduzidos pela Estrela Guia ao real mistério do natal a essência natalina ,o Menino Jesus que acaba de nascer em uma manjedoura com seus pais José e Maria., visitados pelos Reis Magos.