Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Localizada em Bangu/RJ, a Escola de Dança Marta Bastos vem, há 20 anos, desenvolvendo um ensino que prioriza a qualidade e o diferencial artístico. Com aulas de Ballet Clássico, Jazz, Sapateado, Hip Hop , Dança de Salão e Zouk a programação é especializada e dividida por níveis e idade. Visando sempre a formação de profissionais qualificados e o desenvolvimento cultural dos alunos.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Festival de Dança Compasso

                 Parabéns ao elenco dedicado e a coreografa Erica Belo pelo brilhante resultado das coreografias de Sapateado , " Dançando na Chuva " e "Victor ou Vitoria " no III Festival de Dança Compasso 2010. Onde ambas coreografias obtiveram o primeiro lugar e também indicações de Melhor Coreografa e Incentivo a Dança para o bailarino Jonatha Correia.
                No ano de 2008 ( I festival de dança Compasso) ,   Erica Belo  levou o premio também de Melhor Coreografa e Jonatha o de Incentivo a Dança.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Festival Joinville/ julho 2010

A Escola de Dança Marta Bastos parabeniza os bailarinos Nathalia Miranda e Jorge Tavares e a coreografa Erica Bello pela brilhante participação  no Festival de Dança de Joinville 2010.
Onde obtiveram o 2o. lugar na modalidade Jazz Avançado.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fabio Victorio + Escola de Dança Marta Bastos




Sexta dia 13 de Agosto os bailarinos Bruna Neves, Natahlia Mirada, Thiago Franco e Thiago Cavalcante estarão fazendo uma performance no Show do cantor Fábio Victorio na Choperia Reis do Chopp .
Esperamos vocês , não deixe de prestigiar a arte da nossa região